O Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional, instituído pela NR-07, visa atestar a aptidão física do trabalhador, seja para começar um novo emprego, sair de seu emprego atual ou continuar desempenhando suas funções dentro de uma mesma empresa.
O Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho é um documento instaurado pela Previdência Social que tem como objetivo evidenciar a existência ou não de agentes nocivos presentes no ambiente de trabalho, concluindo se há necessidade ou não de aposentadoria especial.
O Programa de Gerenciamento de Riscos tem como principal finalidade identificar, avaliar e propor medidas e ações para prevenir acidentes ambientais que possam colocar em risco:
É considerada como “atividade insalubre” toda tarefa que envolve risco direto à saúde do trabalhador, especialmente com o risco de infecção.
O laudo de periculosidade é um dos documentos de segurança do trabalho que definem quais são os riscos para o trabalhador dentro da empresa
É um documento que inclui informações sobre as condições ergonômicas do ambiente de trabalho, ajudando a identificar quais são os potenciais riscos à saúde dos profissionais
A legislação trabalhista brasileira é bastante complexa e abrange diversas regulamentações sobre saúde e segurança do trabalho ― todas com a finalidade de garantir o bem-estar dos colaboradores
A Gestão do e-Social é um serviço totalmente informatizado com profissionais capacitados para que todos os dados sejam lançados de maneira correta e no prazo certo.
Nosso trabalho é desenvolvido para atender as necessidades de cada cliente. Por isso, é realizado estritamente nas datas e horários agendados, evitando prejuízos ao processo de produção da empresa
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